sábado, 29 de junho de 2013

Sobre as postagens

Bom, eu não tenho escrito muito por aqui, apesar da intensão ser de escrever com bastante frequência, então acho que eu devo uma explicação pra quem se dispôs a seguir o projeto. Acontece que eu já fiz o pedido do meu corset, mas ele ainda não chegou e acabo ficando um pouco sem assunto e com medo de me repetir demais aqui.

Outra coisa é que eu nunca sei como escrever! rsrsrsrs
Acaba que tenho uma forma mais formal de falar, e acho que isso me coloca um pouco distante da maneira como queria interagir com os leitores, mas por outro lado tenho bastante dificuldade de escrever de outras formas... Enfim, me acho um desastre de blogueira. =P

Ficaria mais fácil se vocês me sugerissem novos temas. Quero ver se falo um pouco mais da alimentação e coloco aqui a dieta que a nutricionista me passou, quero falar mais sobre os exercícios e alongamentos, fazer o acompanhamento de medidas, fazer as resenhas dos corsets... Uma série de coisas, mas não sei nem por onde começar! com sugestões eu consigo focar melhor e postar mais seguido.

Outra coisa é que eu nunca sei se quem está lendo é uma iniciante completamente leiga ou alguém que já tem um conhecimento básico sobre o Tight Lacing, então tenho tentado começar do bem básicão mesmo. Se isso fiar meio repetitivo e chato, me avisem! =)

Acho que é isso por hoje, quero ver se preparo algum material para o início da semana que vem!

Se alguém quiser falar comigo e ficar com vergonha de postar no aberto, entre em contato por e-mail: shaianejsilva@gmail.com

5 comentários:

  1. Tente pensar que tipo de publico vc quer atingir, daí já da pra ter idéia se vc começa do básico ou não... é esquisito blogar, tb me sinto um desastre mas como o meu é pessoal não sinto mto essa pressão. Tem mais de um ano que tenho blog e agora eu acho que ele está tomando forma, é devagar e sempre. Beijos, boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Isabella, o problema é que eu vejo os dois públicos na comunidade que deu origem ao blog! rsrsrsrs

    Tem as meninas que já sabem bastante e tem as que estão chegando agora, e não sei quais delas acessam mais. O problema é que pouca gente comenta por aqui. =(

    Obrigada pelas dicas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Shaiane, eu sou uma leitora anonima,tanto aqui como no grupo ...

    Estou na fase do leiga para conhecimento básico.

    procuro saber tudo que é possível sobre TL,e seria legal você disser sobre os tópicos que geralmente á mais duvidas como alimentação e exercícios.

    Acho que com o tempo, o blog vai evoluindo e você conseguirá colocar ele nos trilho :D


    Sorte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a leiga das leigas... rs

    Li sua matéria hoje no http://fashionatto.literatortura.com/ e me interessei; ou seja, novata no pedaço! Só sei do Tight Lacing pelo o que está escrito aqui. E usarei seu blog para me guiar nesse objetivo de deixar minha cintura com uma bela silhueta! =)

    Sorte pra nós! ^^

    Xoxo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi e Flavia!

    Andei meio sumidinha aqui. =(

    Então, vou dar uma atualizada aqui. É que ainda estou esperando o meu corset chegar e a ansiedade está me matando!

    Muito obrigada pelos comentários e por lerem o blog, viu?

    Beijos

    ResponderExcluir