sexta-feira, 19 de julho de 2013

Como ganhei o corset novo

Estou devendo essa história aqui desde que comecei o blog! Acho que agora que ele está para chegar é sinal de que está na hora, né?

Se alguém aqui não sabe, participo de uma comunidade sobre Tight Lacing no Facebook. Tudo começou por lá com uma brincadeira que eu levei a sério de mais, que foi a história de fazer uma vaquinha para comprar meu corset com a desculpa de ser meu presente de aniversário. Enfim, eu realmente criei uma vaquinha (se quiser ajudar, basta clicar aqui). A história foi tomando uma certa proporção, com gente ajudando, outras brincando com a ideia de fazerem suas próprias vaquinhas e outros brincando com a coisa de pedinte, porque eu usava qualquer postagem de desculpa para divulgar. Até surgiu a hashtag #pedintedoTL na comunidade.

Lá pelas tantas, a Rose Sathler viu o meu pedido e se comoveu com a história, já que meu primeiro corset foi dela, e resolveu me presentear com um corset para Tight Lacing da linha Cotton para inciar o treino.

Aqui o post dela lá na comunidade:
Até hoje encho os olhos de lágrimas quando leio isso. É muito amor em forma de corsetmaker!

E foi isso, eu entrei em contato por e-mail, passei minhas medidas e estou esperando chegar o meu novo corset com toda a ansiedade do mundo.

Ahh, e está demorando porque as medidas devem ser tiradas com a pessoa em seu estado "normal", não pode estar inchada, por exemplo. Acontece que bem nesses dias eu estava no período da TPM, e eu fico com vários centímetros a mais nesses dias. Precisei esperar passar todo o período menstrual para me medir. Nisso perdi duas semanas, quase três.

Resumindo a história e pulando toda a parte dos gritos e lágrimas de alegria, foi isso que aconteceu. Assim que o corset chegar atualizo aqui com fotos e resenha dele!

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh quanto amooooooor .. adorei Shaiii *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah Shay, você merece!! Adorei a iniciativa da Rose e do pessoal da Black Cat, é bom saber que a gente não é só um divulgador da marca, né? To ansiosa pelos primeiros resultados com esse novo corset.
    To aqui torcendo pra que haja o sorteio mesmo, quero participar. :p

    Bjo!

    Mari Octavio

    ResponderExcluir